Manchester United leva três e perde para o Nottingham Forest, que chega ao G5 do Campeonato Inglês
Neste sábado, o Manchester United perdeu para o Nottingham Forest, por 3 a 2, em Old Trafford, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. Milenkovic, Gibbs-White e Wood marcaram para o Forest, enquanto Hojlund e Bruno Fernandes descontaram para os Red Devils. Com o resultado, o United sofre o segundo revés...