Após deixar o Atlético-MG, lateral é anunciado em clube espanhol
O Valencia anunciou a contratação do lateral-direito argentino Renzo Saraiva, ex-Atlético-MG, que estava sem clube desde o fim de 2025. O jogador assinou contrato até junho de 2026 e afirmou estar focado em mostrar seu melhor futebol antes de discutir uma possível renovação. Formado no Belgrano, Saraiva teve passagens por Racing, Porto, Internacional, Botafogo e Atlético-MG, onde foi tricampeão mineiro. Na carreira, soma 341 jogos, quatro gols, oito assistências e nove atuações pela seleção argentina.