Real Betis perde para o Rangers e se despede da Liga Europa
O Real Betis, que precisava de pelo menos um empate para avançar na Liga Europa, se despediu do torneio ao ser derrotado em casa pelo Rangers por 3 a 2 nesta quinta-feira, e agora terá que disputar a Liga Conferência, terceira competição europeia de clubes. O time espanhol começou a...