De saída? Guardiola discutirá seu futuro no Manchester City com a diretoria
Após a eliminação do Manchester City para o Real Madrid na Liga dos Campeões, surgiram na Inglaterra especulações sobre o futuro de Pep Guardiola no comando da equipe. Segundo o Daily Mail, o treinador espanhol deve se reunir com a diretoria nos próximos dias para discutir sua permanência, apesar de ter contrato até 2027. Com quase dez anos à frente do clube e um aproveitamento de cerca de 76%, Guardiola avalia os próximos passos da carreira, e uma possível saída ao fim da temporada não está descartada.