Gabriel Jesus contesta árbitro e lamenta suspensão contra o Santos
Advertido com o terceiro cartão amarelo durante a vitória sobre o Sport, Gabriel Jesus está fora do confronto com o Santos. O atacante palmeirense, autor de um gol em Recife, contestou a arbitragem de Anderson Daronco na noite desta segunda-feira e lamentou a impossibilidade de participar do clássico na próxima...