Diniz elogia atuação do Fluminense, mas admite queda após expulsão do São Paulo: "Relaxamos"
O Fluminense venceu o São Paulo por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz aprovou a atuação de sua equipe até a expulsão de Gabriel Neves. A partir daí, o time começou a apresentar problemas, de acordo com o treinador. "Gostei do jogo....