Vídeo: Jogadores do Corinthians ainda se recuperam de lesão
Diretamente do Parque São Jorge, o Corinthians voltou a treinar. Alguns jogadores ainda estão em fase de recuperação de lesões. Em coletiva, Rodriguinho comentou a vantagem sobre o Galo, e pregou respeito ao segundo colocado.