Corinthians perde para o Palmeiras, mas vai à final do Brasileirão feminino pelo oitavo ano seguido
O Corinthians está na final do Campeonato Brasileiro feminino pelo oitavo ano consecutivo. Na tarde deste domingo, o Timão foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras, no Canindé, no jogo de volta da semifinal, mas pela vantagem no placar agregado, disputará a final mais uma vez. O Alvinegro paulista...