Juazeirense e ABC vencem e vão disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste
Dois jogos agitaram, neste sábado, a segunda fase preliminar da Copa do Nordeste. Juazeirense e ABC-RN venceram seus jogos e vão disputar a fase de grupos. A Juazeirense derrotou a equipe do Retrô pelo placar de 4 a 0. A equipe baiana não tomou conhecimento de seu adversário, abriu o...