Pinheiros é o campeão do 42º Troféu Brasil de Atletismo
O Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, é octacampeão do Troféu Brasil Interclubes de Atletismo. Após quatro dias de disputas, do dia 6 ao dia 9 de julho, na pista da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá, o Pinheiros venceu a 42ª edição do torneio. O clube foi o...