“Incansável”, Gabriel Jesus celebra gols com camisa 9 da Seleção - Gazeta Esportiva
“Incansável”, Gabriel Jesus celebra gols com camisa 9 da Seleção

“Incansável”, Gabriel Jesus celebra gols com camisa 9 da Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2016 às 10:00 • Atualizado: 07/10/2016 às 16:05

São Paulo, SP

Gabriel Jesus comemora seu gol chutando a bandeirinha de escanteio em Natal (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)
Gabriel Jesus comemora seu gol chutando a bandeirinha de escanteio em Natal (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)


Gabriel Jesus segue em ótima fase com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante do Palmeiras foi um dos destaques na goleada por 5 a 0 sobre a Bolívia, na última quinta-feira, em Natal, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo 2018, ao marcar um gol, o quarto da noite, e dar assistência para Neymar abrir o placar na Arena das Dunas.

"Fico muito contente de estar podendo marcar com a camisa da Seleção. E mais contente de poder conquistar vitórias, que é o mais importante, é o que a Seleção precisa. Em se tratando de Seleção, vai ter sempre que conviver com vitórias e estar lá em cima na tabela", comemorou o atacante.

Com apenas 19 anos, Gabriel Jesus mostrou grande vigor físico diante dos bolivianos mesmo tendo jogado na noite de segunda-feira, na vitória do Verdão por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Para estar inteiro a serviço da Seleção, o jogador contou com a ajuda de uma equipe de profissionais na comissão técnica de Tite.




"Incansável (risos). Tanto aqui na Seleção quanto no Palmeiras tem profissionais que trabalham na parte de recuperação, todos de alto nível e muitos qualificados. Então, ajudam bastante os atletas e deixam a gente mais descansado. Precisamos cuidar da alimentação, do descanso, da noite de sono. Junta tudo isso e dá para superar qualquer obstáculo", bradou o atleta, que contabiliza três gols em três partidas com a Seleção, somando-se aos outros dois anotados contra o Equador, em setembro.

"Nunca na vida encarei nada como peso. Claro que se trata da camisa 9, que muitos craques já usaram e fizeram muitos gols. Eu trato como oportunidade de vestir ela e fazer gols também, ajudar a Seleção da melhor forma. Fico muito feliz por hoje poder ter essa honra de vestir a camisa 9 e de conquistar vitórias para o Brasil", celebrou.

Com o triunfo sobre a Bolívia, o Brasil segue na vice-liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 18 pontos, apenas um a menos que o Uruguai. O próximo compromisso da equipe nacional está marcado para esta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra a Venezuela, em Mérida, pela 10ª rodada.

Conteúdo Patrocinado