São Silvestrinha

São Silvestrinha, de casa nova, segue com inscrições abertas

São Paulo , SP
05/11/2019 16:55:34

Em: São Silvestrinha

Seguem abertas as inscrições para a 26ª São Silvestrinha, evento que promove o incentivo à prática esportiva e a ampliação à base do esporte. Neste ano, a prova será realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, e contará com nova categoria, de 4 e 5 anos. Sendo assim, no dia 22 de dezembro, a corrida irá reunir crianças e jovens, entre 4 e 17 anos, masculino e feminino, em provas que variam de 50m a 800m.

A São Silvestrinha já revelou destaques do atletismo nacional como Franck Caldeira, vencedor da São Silvestre em 2006 e medalha de ouro no Pan de 2007. Além disso, tem contribuído para disseminar o esporte nas novas gerações há mais de duas décadas, confirmando sua importância para o esporte nacional.

Este ano, a prova reunirá crianças e adolescentes no Memorial da América Latina, em São Paulo (Foto: Divulgação)

O evento terá a arena montada na Praça Cívica com circuitos internos, o que trará uma sensação mais próxima das corridas de rua, com atrações, ativações dos patrocinadores e serviços. A largada está marcada para acontecer a partir das 8h30.

Vale lembrar que as inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de dezembro ou quando o limite de atletas do regulamento for alcançado. Os interessados devem confirmar presença pelo site www.saosilvestrinha.com.br, com taxa de R$ 63,00.

A entrega de kits será em novo lugar, na Loja Decathlon Paulista, localizada na Avenida Paulista, 854, Bela Vista, no dia 21 de dezembro, das 10h30min às 20h30min, que permitirá que crianças e família se divirtam no local.

A prova é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero, promovida pelo site Gazeta Esportiva. Conta com o especial apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da CBAt, FPA. A organização técnica é da Yescom.

Mais informações no site www.saosilvestrinha.com.br