São Silvestrinha

São Silvestrinha, de casa nova, segue com inscrições abertas

São Paulo , SP
05/11/2019 16:55:34 — 21/12/2019 11:30:10

Em: São Silvestrinha

Seguem abertas as inscrições para a 26ª São Silvestrinha, evento que promove o incentivo à prática esportiva e a ampliação à base do esporte. Neste ano, a prova será realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, e contará com nova categoria, de 4 e 5 anos. Sendo assim, no dia 22 de dezembro, a corrida irá reunir crianças e jovens, entre 4 e 17 anos, masculino e feminino, em provas que variam de 50m a 800m.

A São Silvestrinha já revelou destaques do atletismo nacional como Franck Caldeira, vencedor da São Silvestre em 2006 e medalha de ouro no Pan de 2007. Além disso, tem contribuído para disseminar o esporte nas novas gerações há mais de duas décadas, confirmando sua importância para o esporte nacional.

Este ano, a prova reunirá crianças e adolescentes no Memorial da América Latina, em São Paulo (Foto: Divulgação)

O evento terá a arena montada na Praça Cívica com circuitos internos, o que trará uma sensação mais próxima das corridas de rua, com atrações, ativações dos patrocinadores e serviços. A largada está marcada para acontecer a partir das 8h30.

Vale lembrar que as inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de dezembro ou quando o limite de atletas do regulamento for alcançado. Os interessados devem confirmar presença pelo site www.saosilvestrinha.com.br, com taxa de R$ 63,00.

A entrega de kits também terá novo lugar, no próprio Memorial, localizado na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo. Será no dia 21 de dezembro, das 9h às 18h.

A prova é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero, promovida pelo site Gazeta Esportiva. Conta com o especial apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da CBAt, FPA. A organização técnica é da Yescom.

Mais informações no site www.saosilvestrinha.com.br