Familiares e atletas recebem kits para a 26ª São Silvestrinha

São Paulo, SP

21-12-2019 12:08:41

Na manhã deste sábado, foi dado o pontapé inicial na realização da 26ª edição da Corrida São Silvestrinha, evento que abre a programação da Corrida Internacional de São Silvestre. Atletas e familiares compareceram ao Memorial da América Latina, em São Paulo, para pegar os kits da prova. As entregas se iniciaram às 9h (de Brasília) e ainda seguem até as 18h deste sábado.

Nesta edição do evento, a distribuição dos kits foi feita de maneira diferente em relação ao ano passado, com um dia inteiro destinado apenas às entregas. Desse modo, o volume das filas foi menor e, consequentemente, o tempo de espera também. Além disso, as crianças puderam conhecer o circuito com antecedência e testar suas habilidades.

Os conjuntos levam uma camiseta da 26ª São Silvestrinha, uma placa com a numeração, um pacote de bolachas, duas unidades de Polenguinho, quatro bolinhos e um pacote de granola. Cerca de mil participantes de 4 a 17 anos estão inscritos e receberão as sacolas oficiais da Corrida.

Kits levam camiseta e lanches para os jovens atletas (Foto: Gazeta Press)

A Corrida está marcada para acontecer na manhã deste domingo, dia 22 de dezembro, também no Memorial da América Latina. As provas variam de 50m a 800m, com as baterias começando a partir das 8h30. O evento terá a arena montada na Praça Cívica com circuitos internos.

A prova é uma realização e propriedade da Fundação Cásper Líbero, promovida pelo site Gazeta Esportiva. Conta com o especial apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da CBAt, FPA. A organização técnica é da Yescom.

Deixe seu comentário