Com futuro indefinido, Massa e Rogério Ceni jogam bola no Morumbi - Gazeta Esportiva
Com futuro indefinido, Massa e Rogério Ceni jogam bola no Morumbi

Com futuro indefinido, Massa e Rogério Ceni jogam bola no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

14/11/2016 às 16:42 • Atualizado: 14/11/2016 às 16:43

São Paulo, SP

Rogério Ceni e Felipe Massa jogaram bola juntos em jogo beneficente no Morumbi (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Rogério Ceni e Felipe Massa jogaram bola juntos em jogo beneficente no Morumbi (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Embora sejam representantes de modalidades esportivas diferentes, o ex-goleiro Rogério Ceni e o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa têm algo em comum: ambos seguem com o futuro indefinido em suas respectivas carreiras. Reunidos no gramado do Morumbi na nublada manhã desta segunda-feira, os dois jogaram em um encontro beneficente.

O evento aconteceu um dia depois de Massa ter disputado seu último GP Brasil de F1, já que estará aposentado da principal categoria do automobilismo mundial ao final desta temporada.

Assim como fez nos últimos anos, o são-paulino Felipe reuniu amigos e pilotos – alguns da Stock Car, como Thiago Camilo e Popó Bueno – para presentear com brinquedos crianças com câncer que recebem os cuidados do Graac e da Cajec.

Após tirar muitas fotos, o piloto de 35 anos iniciou a primeira das três partidas do dia ainda sem a presença de Rogério Ceni. Alguns minutos depois, o ex-goleiro saiu dos vestiários trajado com um uniforme de jogador de linha do São Paulo. Antes de entrar no campo para completar o time de Massa, o ídolo tricolor foi questionado pela imprensa quando retornará ao futebol. “Quando eu volto? Em torno de 60 segundos vocês vão me ver no futebol (risos)”, desconversou.




Atuando como meia, Ceni compensou a falta de habilidade dos companheiros com passes e lançamentos certeiros. Massa, por sua vez, perdeu várias chances de gol na derrota da equipe de branco, por 2 a 0, para os alvinegros. No segundo jogo, contudo, os dois se reabilitaram com uma vitória por 3 a 1 sobre o time de vermelho, com dois gols do piloto, inclusive.

Sem saber ao certo por qual categoria do automobilismo guiará a partir do ano que vem, Felipe Massa falou sobre a possibilidade de Rogério Ceni se tornar técnico do São Paulo em 2017.

“Depende do que ele quiser fazer. Eu gostaria de ver o Rogério como eu sempre o vejo, como um amigo. Ele não vai entrar em nada se ele não tiver 100% pronto para isso, como eu o conheço. Então, se ele resolver virar um treinador é porque ele está preparado para isso, como profissional que ele é e a pessoa também”, argumentou o piloto da Williams, que decretará sua aposentadoria da F1 no dia 27 deste mês, quando acontece o GP de Abu Dhabi, o último desta temporada.

Conteúdo Patrocinado