Renato na China? Volante cai em pegadinha feita por companheiros de Santos - Gazeta Esportiva
Renato na China? Volante cai em pegadinha feita por companheiros de Santos

Renato na China? Volante cai em pegadinha feita por companheiros de Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2016 às 18:43

São Paulo, SP

https://youtu.be/onSjNfqzbaY

Prestes a completar 300 jogos com a camisa do Santos, o volante Renato recebeu uma homenagem do clube paulista pelos serviços prestados a equipe. Porém, antes da homenagem, o atleta caiu em uma pegadinha hilariante feita por funcionários do Peixe, e que contou com a ajuda de Dorival Júnior e Ricardo Oliveira.

Em vídeo da Santos TV, Ricardo Oliveira diz para Renato que o volante havia sido vendido para a China. Os jogadores vão conversar com o comandante Dorival Júnior, que, cúmplice na brincadeira, se mostra revoltado. A pegadinha termina com Elano entregando uma camiseta e uma chuteira personalizada ao jogador, em comemoração aos 300 jogos que Renato irá completar nesta terça-feira, diante do XV de Piracicaba.

"Quero encerrar minha carreira aqui e, é claro, deixar meu nome na história. Não adianta um jogador só passar pelo clube. Quero fazer história enquanto eu jogar aqui", disse o atleta.

Em sua primeira passagem pelo Alvinegro Praiano, Renato conquistou o Campeonato Brasileiro de 2002 e 2004. Ao voltar, em 2014, o volante venceu o Paulistão, em final contra o Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado