Goleiro Vladimir renova contrato com o Santos até dezembro de 2018 - Gazeta Esportiva
Goleiro Vladimir renova contrato com o Santos até dezembro de 2018

Goleiro Vladimir renova contrato com o Santos até dezembro de 2018

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

26/09/2016 às 15:59 • Atualizado: 26/09/2016 às 16:24

São Paulo, SP

Vadimir vai receber proposta da diretoria para fechar plano de carreira (Foto: Ivan Storti/SFC)
Vadimir vai receber proposta da diretoria para fechar plano de carreira (Foto: Ivan Storti/SFC)


O Santos confirmou nesta segunda-feira a renovação de contrato com o goleiro Vladimir. O antigo vínculo terminaria no final deste ano. Agora, o arqueiro ficará no clube até o dia 31 de dezembro de 2018.

Leia mais: 

https://www.gazetaesportiva.com/santos/expulso-com-18-minutos-em-campo-elano-teria-chamado-juiz-de-folgado/

https://www.gazetaesportiva.com/santos/mesmo-reserva-jean-mota-supera-lucas-lima-em-gols-e-assistencias/

Reserva imediato do titular Vanderlei, o jogador foi procurado por Ponte Preta, Chapecoense e Ceará nos últimos meses, mas o técnico Dorival Júnior pediu a permanência dele no elenco. Mesmo no banco, o goleiro tem a confiança da comissão técnica. A renovação já estava apalavrada há tempos, mas só foi confirmada nesta segunda.

Aos 27 anos, Vladimir é o jogador que está há mais tempo no Peixe. Ele chegou no clube aos 14 anos e foi promovido ao profissional em 2009. No mesmo ano, foi emprestado ao Fortaleza e retornou em seguida. Desde então, nunca mais saiu.

Sempre ocupando o banco de reservas, o arqueiro ganhou a maior chance de sua vida no Campeonato Paulista de 2015. Após contusão do titular Vanderlei, Vladimir assumiu a meta santista e foi decisivo na final do torneio, após pegar uma cobrança de pênalti contra o rival Palmeiras.

Além da renovação Santos também renegocia o contrato de Vanderlei. Com boas atuações, o arqueiro de 32 anos deve ser procurado pelo presidente Modesto Roma Júnior para receber aumento salarial e uma proposta para encerrar a carreira na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado