Remo bate o River-PI no Mangueirão e assume a ponta do grupo A - Gazeta Esportiva
Remo bate o River-PI no Mangueirão e assume a ponta do grupo A

Remo bate o River-PI no Mangueirão e assume a ponta do grupo A

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2016 às 21:14

São Paulo, SP

O Remo marcou o único gol do jogo com João Victor (Foto: Divulgação/Remo)
O Remo marcou o único gol do jogo com João Victor (Foto: Divulgação/Remo)


O Remo iniciou a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C na 4ª colocação no Grupo A, mas, com uma vitória por 1 a 0 sobre o River-PI na noite deste sábado, chegou à liderança provisória, com 20 pontos. Agora, o time de Belém fica na torcida contra Fortaleza (19 pontos), Botafogo-PB (18 pontos) e ABC (17 pontos). As três equipes completam o G4 e podem superar o Remo, que agora está há cinco jogos invicto com três vitórias e dois empates, até o fim da rodada.


Para o River, o resultado é desastroso. Depois de uma ascensão, os tricolores estacionam na 9ª e vice-lanterna colocação do Grupo com apenas 10 pontos. Na próxima rodada, os piauienses buscarão a reação diante do ASA, em casa, no estádio Albertão, domingo, às 17 horas. Enquanto isso, seu algoz neste sábado fará um confronto direto com o Botafogo-PB pela briga na ponta da tabela, sábado, às 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.


O único gol do jogo foi marcado aos 28 minutos do segundo tempo. Eduardo Ramos levantou a bola na área e João Victor subiu livre para mandar a bola para o fundo do gol, de cabeça. Os visitante até chegaram a empatar nos minutos finais, mas a arbitragem viu um toque de mão na bola e anulou a jogada. No fim, festa para os aproximadamente 15 mil torcedores que empurraram o Remo no Mangueirão.


Conteúdo Patrocinado