Rompida com Nobre, WTorre deseja boas-vindas a Galiotte em telões - Gazeta Esportiva
Rompida com Nobre, WTorre deseja boas-vindas a Galiotte em telões

Rompida com Nobre, WTorre deseja boas-vindas a Galiotte em telões

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto

29/01/2017 às 16:05 • Atualizado: 29/01/2017 às 17:16

São Paulo, SP

Galiotte recebeu as boas-vindas da WTorre, administradora do Palestra Itália (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Galiotte recebeu as boas-vindas da WTorre, administradora do Palestra Itália (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


A WTorre aproveitou o amistoso entre Palmeiras e Ponte Preta, neste domingo, para divulgar nos telões do Palestra Itália uma mensagem de boas-vindas ao presidente Mauricio Galiotte. A declaração foi entendida como uma alfinetada no antecessor Paulo Nobre, que acumulou desentendimentos com a empreiteira em seus dois mandatos.

"Seja bem-vindo, Mauricio Galiotte. O Allianz Parque deseja boa sorte ao novo presidente da S. E. Palmeiras", dizia a mensagem da administradora do estádio. A declaração também foi veiculada nas televisões espalhadas pelo interior da arena.

A WTorre vem demonstrando otimismo com Galiotte. Embora tenha chegado ao cargo por meio da indicação de Nobre, o novo presidente tem um perfil conciliador, boa relação com opositores e já atuou para apagar alguns incêndios.

Em sua gestão, Nobre reclamou publicamente do gramado da arena e dos eventos marcados pela construtora em dias de jogos. Insatisfeita com o comportamento do então presidente do Palmeiras, a WTorre instalou uma câmera no camarote ocupado pela diretoria do clube.

Desde a eleição de Galiotte, Palmeiras e WTorre já tiveram a primeira reunião de trabalho. Entre os representantes da construtora, a impressão é de uma postura diferente, mais leve. Com uma parceria efetiva, a relação pode ser mais produtiva e menos desgastante.

Ainda no começo de seu mandato, Galiotte já tomou atitudes inimagináveis na gestão de Nobre, como a reaproximação com torcedores organizados. Com visões distintas sobre a candidatura de Leila Pereira ao Conselho Deliberativo, ambos acabaram se afastando.


Conteúdo Patrocinado