Próximo de voltar ao Brasil, Éverton Ribeiro entra na mira do Verdão - Gazeta Esportiva
Próximo de voltar ao Brasil, Éverton Ribeiro entra na mira do Verdão

Próximo de voltar ao Brasil, Éverton Ribeiro entra na mira do Verdão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

21/03/2017 às 23:02 • Atualizado: 21/03/2017 às 23:17

Belo Horizonte, MG

Craque do Brasileirão por dois anos consecutivos, Éverton Ribeiro está próximo de retornar ao futebol nacional. Segundo o agente do meia, "nunca um clube brasileiro esteve tão próximo" de anunciar a volta do jogador, e a Gazeta Esportiva apurou que o Palmeiras é o time em questão.

Inicialmente, a informação era que a cidade de São Paulo seria o destino de Éverton. Uma fonte, pouco depois, informou que o destino do meia era alviverde. A principal ligação entre o jogador e o Verdão seria o diretor de futebol, Alexandre Mattos, com quem Éverton trabalhou quando defendia o Cruzeiro. A boa relação entre Mattos e Robson Ferreira, agente do meio-campista, também facilita as tratativas.

A janela de transferências do mercado internacional fecha no dia 4 de abril. O Palmeiras, porém, pode não esperar todo esse tempo, tendo em vista que os tratos estão bem adiantados. No Al Ahli, atual time de Éverton Ribeiro, tudo está conversado para a saída o atleta.

Vinda do meia para o Brasil foi anunciada nesta terça (Foto: Divulgação)
Vinda do meia para o Brasil foi ventilada nesta terça (Foto: Divulgação)


Logo quando surgiu a informação de que Éverton Ribeiro voltaria ao Brasil, tanto Cruzeiro quando Atlético-MG foram especulados. A Raposa, pelo seu histórico com o jogador, e o Galo por ter prometido há algum tempo um grande reforço para o torcedor, embora já tenha anunciado Elias.

Minas Gerais, no entanto, não deve ser o próximo endereço de Éverton Ribeiro. Apesar da Raposa abrir as portas, existem "problemas" com o clube celeste, algo que ficou mal resolvido Á época de sua saída de Belo Horizonte. Quanto ao lado alvinegro da cidade, o meia não pretende vestir as cores do maior rival do time onde fez história, conquistando o bicampeonato nacional, em 2013 e 2014.

Conteúdo Patrocinado