Palmeiras muda planos e inclui Borja em lista para pegar Ferroviária - Gazeta Esportiva
Palmeiras muda planos e inclui Borja em lista para pegar Ferroviária

Palmeiras muda planos e inclui Borja em lista para pegar Ferroviária

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2017 às 17:49 • Atualizado: 24/02/2017 às 22:39

São Paulo, SP

Técnico Eduardo Baptista não terá Felipe Melo e Miguel Borja no sábado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Técnico Eduardo Baptista não terá Felipe Melo, mas pode contar com a estréia de Miguel Borja neste sábado (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O centroavante Miguel Borja está na lista de relacionados do Palmeiras para enfrentar a Ferroviária. A princípio, o clube alviverde divulgou os convocados sem a presença do jogador colombiano nesta sexta-feira, mas pouco mais de uma hora depois incluiu o nome do atleta.

Borja participou do treinamento realizado na Academia de Futebol durante a tarde desta sexta-feira e foi aprovado pelo departamento físico. Antes da atividade, fechada à imprensa, o técnico Eduardo Baptista confirmou que, caso fosse relacionado, o colombiano seria aproveitado em parte do jogo contra a Ferroviária.

Borja foi inscrito no Campeonato Paulista no lugar do lesionado Moisés apenas nesta sexta-feira. O plano inicial era deixar o centroavante fora do jogo contra a Ferroviária e apresentá-lo apenas depois do Carnaval. Com a mudança, o atacante será apresentado às 11 horas do próprio sábado, na Academia de Futebol.




Já o volante Felipe Melo está vetado, uma vez que sofreu um corte profundo no supercílio direito ao se chocar com o companheiro Mina em jogada aérea durante o último Derby. O volante chegou a passar por um pequeno procedimento cirúrgico e ainda apresenta inchaço no local.

Assim, a tendência é que Thiago Santos inicie a partida como titular na cabeça de área. Como Borja começará no banco, Willian segue na equipe principal. O confronto com a Ferroviária está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio Palestra Itália, pela sexta roda do Campeonato Paulista.

O técnico Eduardo Baptista relacionou 23 atletas para o duelo com o time de Araraquara. O volante Tchê Tchê, em transição física após sofrer lesão no ombro esquerdo, e o lateral direito Fabiano, em recuperação de lesão na coxa direita, completam o grupo de desfalques.

Confira os 23 jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes, Willian e Borja

Conteúdo Patrocinado