Felipe Melo mantém polêmica da Vila: "Não sabe brincar, sai do play" - Gazeta Esportiva
Felipe Melo mantém polêmica da Vila: "Não sabe brincar, sai do play"

Felipe Melo mantém polêmica da Vila: "Não sabe brincar, sai do play"

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

22/03/2017 às 23:59 • Atualizado: 23/03/2017 às 01:33

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Felipe Melo liderou os reservas do Palmeiras no triunfo por 2 a 0 sobre o Mirassol. O volante mostrou a disposição de sempre e ainda foi coroado com um gol, o segundo do Verdão, que fechou o placar. Mesmo assim, o assunto após a partida ainda foi a declaração do camisa 30 após a vitória no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, a qual o volante aumentou ainda mais a polêmica.

"Hoje, o maior ídolo do futebol brasileiro saiu do Santos, que é o Neymar. Respeitamos o Santos, a torcida do Santos, a Vila Belmiro, mas não sabe brincar, não desce para o play", afirmou o volante, antes de explicar melhor sua declaração.




"A imprensa tem de entender uma coisa: ou querem o cara verdadeiro ou o mimimi. Eu falo o que penso. Dizem que falta um jogador assim, mas agora falam que não pode. Eu não faltei com respeito com ninguém. Estou acostumado a ver a Vila lotada, como um caldeirão realmente. E como eu falei, não sabe brincar: vai descer para o play? Não, vamos ficar em cima. Quando eu perder, você vai me entrevistar, eu vou dar os parabéns para o rival, porque futebol é assim. Vai ter o dia que vamos perder, mas vamos sair de cabeça erguida, porque é um trabalho. As pessoas têm de decidir, querem que eu fale a verdade ou seja politicamente correto? Eu posso ser também", completou.

Vestindo a camisa do Palmeiras, Felipe Melo perdeu apenas uma das nove partidas que disputou – há exato um mês, em clássico contra o Corinthians, em Itaquera. Fora o Derby, são seis triunfos e agora um gol pelo Verdão, que é o time a ser batido na opinião do volante.

“Óbvio que o Palmeiras é o time a ser batido. Somos os atuais campeões brasileiros. Não significa que somos os melhores, mas claro que temos um dos melhores elencos do Brasil e vamos brigar por títulos. Espero que Deus possa nos capacitar para entrar na história só com troféus", finalizou.

Leia mais:

Eduardo valoriza atenção ao banco: “Não pode haver zona de conforto”


Rafa Marques celebra gol e agradece apoio da “família Palmeiras”


Agora, o campeão brasileiro volta a campo neste sábado, às 16h (de Brasília), novamente em casa, contra o Audax. O Mirassol, adversário desta quarta, visita o Novorizontino no mesmo dia, mas às 18h30.

Conteúdo Patrocinado