Dudu concorda com Ceni e revela brincadeira de Robinho por gol - Gazeta Esportiva
Dudu concorda com Ceni e revela brincadeira de Robinho por gol

Dudu concorda com Ceni e revela brincadeira de Robinho por gol

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

13/03/2017 às 11:36 • Atualizado: 13/03/2017 às 15:22

São Paulo, SP

Dudu chegou cedo para entrevista e brincou com jornalistas: "Está adiantado, né?" (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Dudu chegou cedo para entrevista e brincou com jornalistas: "Está adiantado, né?" (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


O atacante Dudu ganhou parabéns do amigo Robinho após o clássico diante do São Paulo, disputado na tarde de sábado. Ao comentar o lance que protagonizou, o palmeirense disse concordar com o técnico Rogério Ceni, que elegeu seu gol como o mais bonito entre os recentes por cobertura marcados no Choque-Rei.

Na edição de 2015 do Campeonato Paulista, o meia Robinho, então no Palmeiras, marcou um gol por cobertura no próprio Rogério Ceni – pelo feito, alcançado no Palestra Itália, ganhou uma placa das mãos de Alex. No Campeonato Brasileiro do mesmo ano, ele repetiu a dose, no Estádio do Morumbi.

“Acho que os dois gols foram da mesma distância, mas o meu pela lateral”, pensou Dudu, lembrado sobre o tento anotado por Robinho no Paulista. “O Rogério Ceni escolheu o meu, então vou apoiá-lo”, sorriu o atacante palmeirense.

Orgulhoso pelo golaço por cobertura marcado em Denis, com Rogério Ceni como treinador, Dudu viu o lance de sábado em vídeo incansavalmente. Pelo telefone, ele trocou mensagens com o amigo Robinho, hoje no Cruzeiro e seu companheiro no título da Copa do Brasil 2015.




“Eu e o Robinho viramos muito amigos aqui. Ele frequentava minha casa e eu, a dele. Conversamos por Whatsapp e ele brincou que eu aprendi certinho”, contou Dudu. “Espero que continue evoluindo e seja feliz no Cruzeiro”, completou, sobre o amigo.

O atacante participou normalmente do treinamento realizado pelo Palmeiras na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Às 21h45 (de Brasília) de quarta, pela segunda rodada da Copa Libertadores, o time alviverde enfrenta o Jorge Wilstermann em busca de seu primeiro triunfo no torneio continental.

“Sinceramente, já vi o lance do gol mais de 40 vezes. Meus amigos mandam o vídeo toda hora. Fico feliz, mas isso já é passado”, afirmou Dudu, preocupado com a partida contra o Jorge Wilstermann. “Precisamos fazer outro grande jogo na quarta-feira”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado