Com Barrios e voltas de Zé, Dracena e Guerra, Verdão relaciona 23 para Derby - Gazeta Esportiva
Com Barrios e voltas de Zé, Dracena e Guerra, Verdão relaciona 23 para Derby

Com Barrios e voltas de Zé, Dracena e Guerra, Verdão relaciona 23 para Derby

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2017 às 18:55 • Atualizado: 21/02/2017 às 19:35

São Paulo, SP

Na tarde desta terça-feira, o Palmeiras finalizou a preparação para o confronto com o Corinthians. Após um treino fechado para a imprensa, onde o técnico Eduardo Baptista comandou um trabalho tático e ensaiou posicionamentos ofensivos e defensivos em jogadas de bolas aéreas, o treinador definiu a lista de relacionados para o Derby.

Com 23 atletas, os destaques na lista do treinador para o clássico paulista são os retornos do zagueiro Edu Dracena, do lateral esquerdo Zé Roberto e do meia Guerra que foram poupados do duelo contra o Linense, no último domingo, em Araraquara-SP, quando o Verdão goleou por 4 a 0.

Outro destaque entre os relacionados é o atacante Lucas Barrios, que atualmente negocia uma possível transferência para o Grêmio. O duelo será o primeiro que a equipe alviverde não poderá contar com o meia Moisés, que devido a uma lesão no ligamento do joelho esquerdo deve ficar de fora por 6 meses.




O Palmeiras faz seu primeiro clássico em 2017 na próxima quarta-feira, quando encara o Corinthians, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Para este confronto, o centroavante Borja, que será inscrito no Estadual na vaga do lesionado Moisés, ainda não está regularizado para entrar em campo.

Confira os 23 convocados para a partida:


Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Róger Guedes, Rafael Marques e Willian



 

Conteúdo Patrocinado