Ouro Olímpico completa 4 anos e jogadores comemoram nas redes sociais - Gazeta Esportiva
Ouro Olímpico completa 4 anos e jogadores comemoram nas redes sociais

Ouro Olímpico completa 4 anos e jogadores comemoram nas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2020 às 17:37 • Atualizado: 20/08/2020 às 17:39

São Paulo, SP

Há exatamente quatro anos, Neymar bateu o último pênalti contra a Alemanha, trazendo o primeiro ouro olímpico no futebol para o Brasil. A data entrou para a história do país e foi lembrada por alguns dos integrantes daquele grupo, entre eles, Zeca, Gabigol, Thiago Maia e Luan, do Palmeiras.

O lateral do Bahia falou sobre a data e relembrou a conquista do título: "Agradeço a Deus pela benção que foi esta conquista pra todos nós. Tínhamos certeza do tamanho da nossa responsabilidade na disputa pelo título inédito e conseguimos marcar nosso nome na história da seleção olímpica", comentou o atleta, que também postou um vídeo em suas redes sociais.




Além dele, o meia Thiago Maia também colocou um vídeo em sua conta no Instagram. Já o zagueiro Luan optou por um story ao lado de Rodrigo Dourado, volante do Inter, ambos exibindo a medalha. O atacante Gabigol republicou a foto da CBF lembrando o dia da conquista.

O Brasil terá a oportunidade de defender seu título olímpico em Tóquio. Os jogos estavam previstos para 2020, mas foram adiados devido à pandemia do coronavírus e só acontecerão em 2021, na capital japonesa.


Conteúdo Patrocinado