Na natação, Felipe Lima se classifica; Guilherme Costa e Caio Pumputis são eliminados

São Paulo, SP

24-07-2021 09:30:14

Neste sábado, foi disputada a fase classificatória do 400m livre masculino na natação, com Guilherme Costa competindo. O brasileiro, porém, não conseguiu passar para a final, ficando em quinto lugar na quarta bateria, com 3:45.99.

Henning Bennet Muhlleitner, da Alemanha, Felix Auboek, da Áustria, Gabriele Detti, da Itália, Elijah Winnington e Jack McLoughlin, da Áustrália, Kieran Smith e Jake Mitchell, dos Estados Unidos e Ahmed Hafnaoui, da Tunísia, foram os oito atletas que se classificaram para a final da categoria.


Caio Pumputis fica fora do 100m peito; Felipe Lima se classica

Nos 100m peito masculino, Caio Pumputis competiu na quarta bateria e acabou em sexto lugar, com 1:00.76 e acabou ficando fora da semifinal da categoria. Por outro lado, na sétima bateria, Felipe Lima terminou na quarta colocação, com 59.17 e passou para próxima fase.

Os outros 15 atletas classificados foram: Adam Peaty (Grã-Bretanha), Arno Kamminga (Holanda), Michael Andrew (Estados Unidos), Nicolo Martinenghi (Itália), Yan Zibei (China), James Wilby (Grã-Bretanha), Andrew Wilson (Estados Unidos), Ilya Shymanovich (Bielorrússia), Federico Poggio (Itália), Lucas Joachim Matzerath (Alemanha), Mura Ryuya (Japão), Andrius Sidlauskas (Lituânia), Fabian Schwingenschlogl (Alemanha), Anton Chupkov (Time da Rússia) e Kirill Prigoda (Time da Rússia).

Brasil não se classifica no revezamento 4x100m feminino

Por último, no revezamento 4x100m feminino, a equipe brasileira, com Larissa Oliveira, Ana Vieira, Etiene Medeiros e Stephanie Balduccini terminaram em sexto lugar na primeira bateria, com 3:39.19 e não conseguiram a classificação para a final.

Austrália, Holanda, Canadá, Grã-Bretanha, Estados Unidos, China, Dinamarca e Suécia avançaram para a decisão da categoria.

 

Deixe seu comentário