Milena Titoneli perde para marfinense em disputa pelo bronze de taekwondo até 67 kg - Gazeta Esportiva
Milena Titoneli perde para marfinense em disputa pelo bronze de taekwondo até 67 kg

Milena Titoneli perde para marfinense em disputa pelo bronze de taekwondo até 67 kg

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2021 às 08:48 • Atualizado: 26/07/2021 às 11:03

São Paulo, SP

O Brasil perdeu a chance de somar mais uma medalha no ranking das Olimpíadas de Tóquio. Nesta segunda-feira, a brasileira Milena Titoneli perdeu para a Ruth Gbagbi, da Costa do Marfim, por 12 a 8 no taekwondo feminino até 67 kg.

No primeiro round, a brasileira começou pontuando, mas a marfinense reagiu e o primeiro assalto terminou empatado em 1 a 1. No segundo, Gbagbi iniciou bem e virou para 4 a 1. A brasileira foi pra cima, mas não evitou a derrota no penúltimo round.

Nos últimos dois minutos, a luta ganhou emoção. Atrás na pontuação, Milena foi pra cima da marfinense, mas não conseguiu virar o resultado.




A brasileira estreou no torneio contra a Julyana Al-Sadeq, da Jordânia. A disputa terminou empatada em 9 a 9, mas Milena avançou de fase pela decisão da arbitragem.

Nas quartas de final, a brasileira perdeu para a croata Matea Jelic por 30 a 9. Nas semifinais, a lutadora da Croácia venceu a americana McPherson, dando direito a Milena de disputar a repescagem. A brasileira venceu a haitiana Lauren Lee por 26 a 5 e conquistou vaga na briga pelo bronze.

Na finalíssima, Matea Jelic venceu a britânica Lauren Williams e conquistou a medalha de ouro.

Conteúdo Patrocinado