Jogadores do Brasil provocam argentinos após eliminação nas Olimpíadas; De Paul responde - Gazeta Esportiva
Jogadores do Brasil provocam argentinos após eliminação nas Olimpíadas; De Paul responde

Jogadores do Brasil provocam argentinos após eliminação nas Olimpíadas; De Paul responde

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2021 às 17:22

São Paulo, SP

Os jogadores da Seleção Olímpica não deixaram barato a eliminação da Argentina nos Jogos de Tóquio, nesta quarta-feira. Nas redes sociais, o volante Douglas Luiz, o meia Reinier e os atacantes Richarlison e Matheus Cunha provocaram os argentinos, que se despediram ao torneio ainda na primeira fase.

No Instagram de Douglas Luiz, os quatro atletas do Brasil posaram dando adeus aos hermanos na arquibancada do Estádio Saitama, onde a Argentina empatou em 1 a 1 com a Espanha e teve a eliminação das Olimpíadas decretada.

"Tchau hermanitos", escreveu Douglas Luiz na legenda.

Douglas Luiz, Reinier, Richarlison e Matheus Cunha provocaram a Argentina após a eliminação nos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução/Instagram)


Campeão da Copa América no Brasil, o volante De Paul rebateu a provocação. Também no Instagram, o jogador publicou uma foto da decisão do torneio no Maracanã em que aparece apontando para Richarlison e marcou o atacante. Um dos destaques da vitória por 1 a 0 sobre a Seleção Brasileira no dia 10 de julho, o argentino ainda colocou um emoji pedindo silêncio.

O volante De Paul, campeão da Copa América deste ano, rebateu as provocações (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, Richarlison retrucou com uma foto da conquista da Copa América de 2019 e outra de Pelé e Denilson com as taças das cinco Copas do Mundo levantadas pela Seleção Brasileira. Na legenda, escreveu: "Quem tem mais tem cinco".

Richarlison voltou a provocar os argentinos no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Com quatro pontos em três jogos, a Argentina ficou atrás de Espanha e Egito no Grupo C e foi eliminada dos Jogos Olímpicos. Já o Brasil venceu a Arábia Saudita por 3 a 1 nesta quarta-feira, com dois gols de Richarlison, e avançou às quartas de final.

Conteúdo Patrocinado