Ítalo Ferreira desembarca no Brasil e fala sobre a preparação para o ouro em Tóquio - Gazeta Esportiva
Ítalo Ferreira desembarca no Brasil e fala sobre a preparação para o ouro em Tóquio

Ítalo Ferreira desembarca no Brasil e fala sobre a preparação para o ouro em Tóquio

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2021 às 18:56

São Paulo, SP

O surfista brasileiro Ítalo Ferreira desembarcou no Brasil nesta tarde de quinta-feira após a conquista inédita da medalha de ouro no surfe nas Olimpíadas de Tóquio. Logo na chegada, o campeão concedeu entrevista e falou sobre a sensação.




"O resultado está aqui. Trabalhei bastante nos últimos meses para conquistar esse sonho e deu tudo certo, graças à Deus", declarou o primeiro medalhista de ouro na história do surfe nas Olimpíadas à CNN Brasil.

Com performance dominante em todas as vezes que foi ao mar, Ítalo Ferreira revelou o desejo pela conquista e que se preparou muito para estar pronto no momento da competição.

"Fui com o objetivo certo. Não estava lá só para participar do evento, tinha que ganhar o campeonato. Por isso que me preparei bastante. Para que eu pudesse ter boas performances e não tivesse dúvidas. Quando aparecesse alguma dúvida, eu poderia olhar para trás e dizer que me dediquei bastante e que estou pronto para qualquer coisa", disse.

"Agora é só festejar com meus amigos e minha família. Mas já tenho que começar a treinar de novo, já tenho Circuito Mundial em breve", concluiu Ítalo.

Conteúdo Patrocinado