Verstappen reclama de problemas no carro: "Não é mais falta de sorte" - Gazeta Esportiva
Verstappen reclama de problemas no carro: "Não é mais falta de sorte"

Verstappen reclama de problemas no carro: "Não é mais falta de sorte"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2017 às 14:01

São Paulo, SP

O piloto Max Verstappen ficou na bronca com sua equipe após um péssimo desempenho no Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1, neste domingo. O holandês viu o motor Renault de seu Red Bull perder potência no motor ainda no início da prova e abandonou a corrida.

"Para um time top isso não pode acontecer. No começo você pode falar que é falta de sorte, que essas coisas acontecem, mas se isso vai continuando, e pela sexta vez no ano, não pode mais falar que é falta de sorte", afirmou o piloto.

Verstappen não completou o GP da Bélgica por problemas no motor (Foto: LOIC VENANCE/AFP)


Filho de mãe belga, Verstappen contou com o apoio de centenas de fãs que compareceram ao circuito de Spa-Francorchamps, mas não conseguiu completar a prova. Seu companheiro de Red Bull, o australiano Daniel Ricciardo, ficou com a terceira posição após grande corrida de recuperação.

O jovem de 19 anos é o sexto colocado do Mundial de Pilotos, com Ricciardo na quarta colocação, superando o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, que caiu para a quinta posição.

Verstappen tenta se recuperar na tabela de classificação no próximo GP da categoria. A próxima parada da Fórmula 1 é neste domingo, no GP de Monza, na Itália.

Conteúdo Patrocinado