Vencedor da Corrida do Milhão, Serra brinca: "Cheio de boleto para pagar" - Gazeta Esportiva
Vencedor da Corrida do Milhão, Serra brinca: "Cheio de boleto para pagar"

Vencedor da Corrida do Milhão, Serra brinca: "Cheio de boleto para pagar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2017 às 18:27

São Paulo, SP

O piloto Daniel Serra entrou para um seleto hall de vencedores da Corrida do Milhão. O piloto da Eurofarma largou na pole e manteve a ponta, conquistando a vitória na corrida deste domingo. Bem humorado, Serrinha comemorou a conquista.

"Dinheiro extra entrando na conta é sempre bom, estou cheio de boleto em casa para pagar. A equipe fez um trabalho sensacional, um dos melhores carros que eu já guiei na Stock Car. Dessa vez o Meinha conseguiu se superar, a equipe fez um trabalho fantástico. Sou eu que subo no pódio, mas o trabalho deles é essencial", exaltou o vencedor.

Antes de Serra cruzar a linha de chegada neste domingo, a Corrida do Milhão contava com seis vencedores: Rubens Barrichello, Thiago Camilo, Valdeno Brito, Ricardo Maurício, Felipe Fraga e Ricardo Zonta.

Serrinha venceu a Corrida do Milhão pela primeira vez (Foto: Divulgação/Stock Car)


Com o resultado, Serrinha, além de levar para casa a grande quantia, também assumiu a liderança da Stock Car, abrindo 16 pontos de vantagem para o vice-líder Thiago Camilo.

A temporada 2017 de Serrinha vem sendo muito benéfica. Vencedor de duas etapas na Stock, o piloto também conquistou o título de uma das categorias das 24 Horas de Le Mans, uma das principais provas do automobilismo mundial.

"Estou em um momento muito bom. Venci a corria mais importante do automobilismo mundial, agora a da Stock Car e assumi a liderança do campeonato. É um bom momento, mas ainda faltam muitas corridas para o fim do campeonato. Precisamos continuar focados, sem erros", avaliou.

Conteúdo Patrocinado