Thiago Camilo e Ricardo Maurício vencem etapa de Londrina da Stock

São Paulo, SP

09-06-2019 14:39:07

Depois de fazer a pole-position no último sábado, neste domingo Thiago Camilo dominou e venceu a corrida 1 da etapa de Londrina da Stock Car.

O piloto da Ipiranga não deu chance aos oponentes e, de ponta a ponta, conseguiu sua 25° vitória na categoria. Com isso, Thiago Camilo volta a brigar pelo campeonato, chegando aos 97 pontos

A segunda colocação ficou com Valdeno Brito, com Julio Campos completando o pódio. Daniel Serra, líder do campeonato, ficou em quarto, com Felipe Fraga em quinto e Nelsinho Piquet, com seu melhor desempenho do ano, no sexto lugar.

Já na segunda corrida, a vitória ficou com Ricardo Maurício, da Eurofarma. Essa foi a primeira vitória do piloto na temporada e veio de maneira emocionante, uma vez que o vice-líder, Bruno Baptista, foi apenas 0,3s mais lento.

A terceira posição ficou com Átila, que garantiu o seu primeiro pódio de 2019 e, consequentemente, o seu melhor resultado no ano. Destaque também para Bia Figueiredo, que fechou na quarta colocação.

Daniel Serra foi obrigado a abandonar por conta de problemas no carro. Mesmo assim, segue na liderança do campeonato, com sete pontos sobre Rubens Barrichello, que ficou apenas na oitava colocação na corrida número 2.

 

Deixe seu comentário