Motor

Thiago Camilo e Ricardo Maurício vencem etapa de Londrina da Stock

São Paulo , SP
09/06/2019 14:39:07

Em: Motor
Piloto da Ipiranga conquista sua 25° vitória na Stock Car (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

Depois de fazer a pole-position no último sábado, neste domingo Thiago Camilo dominou e venceu a corrida 1 da etapa de Londrina da Stock Car.

O piloto da Ipiranga não deu chance aos oponentes e, de ponta a ponta, conseguiu sua 25° vitória na categoria. Com isso, Thiago Camilo volta a brigar pelo campeonato, chegando aos 97 pontos

A segunda colocação ficou com Valdeno Brito, com Julio Campos completando o pódio. Daniel Serra, líder do campeonato, ficou em quarto, com Felipe Fraga em quinto e Nelsinho Piquet, com seu melhor desempenho do ano, no sexto lugar.

Já na segunda corrida, a vitória ficou com Ricardo Maurício, da Eurofarma. Essa foi a primeira vitória do piloto na temporada e veio de maneira emocionante, uma vez que o vice-líder, Bruno Baptista, foi apenas 0,3s mais lento.

A terceira posição ficou com Átila, que garantiu o seu primeiro pódio de 2019 e, consequentemente, o seu melhor resultado no ano. Destaque também para Bia Figueiredo, que fechou na quarta colocação.

Daniel Serra foi obrigado a abandonar por conta de problemas no carro. Mesmo assim, segue na liderança do campeonato, com sete pontos sobre Rubens Barrichello, que ficou apenas na oitava colocação na corrida número 2.