Sempre tento ganhar, é inevitável, afirma o tricampeão Márquez - Gazeta Esportiva
Sempre tento ganhar, é inevitável, afirma o tricampeão Márquez

Sempre tento ganhar, é inevitável, afirma o tricampeão Márquez

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2017 às 14:15

São Paulo, SP

Marc Márquez é o atual campeão da MotoGP. O piloto da Honda já conquistou três títulos na categoria, mas ainda quer mais. Em entrevista à Catalunya Radio, o espanhol revelou que seu objetivo em todas as corridas é subir ao posto mais alto do pódio, e já tem uma meta bem definida para a temporada que se inicia no próximo domingo.

"Como piloto, sempre tento ganhar, é inevitável. Em 2016 tive que me conter um pouco, pois as coisas não foram fáceis no início da temporada. E este é o ponto fraco que eu acho que poderia melhorar e que já melhorou bastante. Quero ser campeão em 2017, é isso que quero conseguir. Não fico olhando as estatísticas ou os números", disse.

Marc Márquez tem 24 anos (Foto: AFP)
Marc Márquez tem 24 anos (Foto: AFP)


Márquez ainda revelou que sua relação atual com Valentino Rossi, com quem protagonizou uma intensa rivalidade principalmente em 2015, após o GP da Malásia, está boa. "Agora temos uma relação profissional e de respeito, e isso é o mais importante", finalizou o espanhol.

A temporada de 2017 da MotoGP se inicia no próximo domingo, com a disputa do Grande Prêmio do Catar, em Losail. Márquez busca o tetracampeonato da categoria, da qual foi campeão em 2013, 2014 e 2016.

Conteúdo Patrocinado