Presidente da Nascar é preso por dirigir embriagado e posse de droga - Gazeta Esportiva
Presidente da Nascar é preso por dirigir embriagado e posse de droga

Presidente da Nascar é preso por dirigir embriagado e posse de droga

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2018 às 18:44

São Paulo, SP

Presidente e CEO da Nascar, Brian France foi preso por dirigir embriagado em Nova York, na noite deste domingo, segundo informou ou comunicado da polícia local.

O Departamento de Polícia de Sag Harbor deteve France às 19h30 (horário local), depois de ele passar por um sinal vermelho. Além de determinar que o dirigente estava dirigindo "intoxicado", com níveis de álcool duas vezes maiores do que o limite permitido, a polícia ainda encontrou comprimidos de oxicodona - analgésico duas vezes mais forte que a morfina.



France foi liberado na manhã desta segunda-feira após um acordo e a Nascar apenas informou que ele tirou uma licença do cargo de CEO e presidente da associação automobilística, sem tomar nenhuma drástica atitude.

"Estamos cientes de um incidente que ocorreu na noite passada e estamos coletando informações. Consideramos um assunto sério e emitiremos uma declaração depois que tivermos conhecido todos os fatos", disse a Nascar em um comunicado oficial

"Peço desculpa aos nossos fãs, à indústria e a minha família pelo impacto de minhas ações na última noite. Estarei tirando uma licença indefinida do meu cargo para focar em meus assuntos pessoais", disse France, que assumiu o posto de CEO da Nascar em 2003, seguindo os passos da família, que é responsável pela organização do evento há 70 anos.

Conteúdo Patrocinado