Piloto do Corinthians vence primeira etapa do Brasil Rali Baja

São Paulo, SP

27-03-2019 18:49:02

No último domingo, aconteceu a primeira etapa do Brasil Rali Baja, em Coruripe. O Timão foi representado pelo piloto Roberto Cunha, do Corinthians Rally Team, que venceu em solo alagoano com amplo domínio.

A etapa foi composta por três provas e Roberto Cunha, dono da maior pontuação durante o final de semana, levou o título. O piloto corintiano venceu a primeira, ficou em segundo lugar na sequência e finalizou o dia com mais uma vitória, coroando o triunfo contundente com 87 pontos e se tornando o primeiro corintiano a conquistar uma etapa de Rali.

“Foi uma prova muito técnica e com um terreno fantástico para acelerar. Vencer logo na primeira etapa do ano foi muito gratificante. A categoria é nova, mas baseada no antigo Brasileiro de 4×4, ao qual sou pentacampeão. Então, fizemos um estudo do regulamento e nos adaptamos rapidamente", disse.

"Juntando isso ao fato de correr pela camisa do Timão, posso dizer que foi uma das melhores provas da minha carreira. Estou muito satisfeito com esse início de ano, e agora vamos trabalhar mais ainda para buscar o hexacampeonato", completou.

A próxima etapa da competição será nos dias 13 e 14 de abril, em Serra Talhada, no Pernambuco.

Deixe seu comentário