Perto do título da Stock Car, Felipe Fraga renova com a Cimed Racing - Gazeta Esportiva
Perto do título da Stock Car, Felipe Fraga renova com a Cimed Racing

Perto do título da Stock Car, Felipe Fraga renova com a Cimed Racing

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/12/2016 às 13:22 • Atualizado: 09/12/2016 às 13:24

São Paulo, SP

(Foto: Duda Bairros/Vicar)
Piloto de 21 anos continuará pilotando pela Cimed em 2017 (Foto: Duda Bairros/Vicar)


Líder da temporada da Stock Car e perto de confirmar seu primeiro título, Felipe Fraga renovou seu contrato com a Cimed Racing. O anúncio foi feito pela equipe nesta sexta-feira, em Interlagos, em meio à preparação para a decisão do campeonato, no domingo.

“Estou muito feliz em seguir com a Cimed Racing. Esta sempre foi a minha primeira opção para 2017 e fico feliz que a gente tenha encontrado um formato digno de um time super-campeão", disse Fraga.

O piloto, mais jovem a vencer a Corrida do Milhão, será companheiro de equipe dos badalados Marcos Gomes e Cacá Bueno. Um quarto piloto ainda deverá se integrar à Cimed para a temporada.

Fernanda Freixosa/ RF1
Um simples 12º lugar em Interlagos garante a Fraga o título da temporada (Foto: Fernanda Freixosa/ RF1)


“As duas últimas temporadas têm sido incríveis para todos nós da Cimed Racing e é motivo de muito orgulho seguir com Felipe (Fraga) no time e ampliar a estrutura contando com a chegada do pentacampeão Cacá Bueno e de mais um piloto que devemos anunciar em breve. Será um grande desafio a partir de 2017 e temos certeza de que será uma grande temporada para nós e todos os fãs da Stock Car”, falou William Lube, chefe de equipe da Cimed.

Líder da Stock Car com 281 pontos, Felipe Fraga precisará terminar apenas em 12º para carimbar o título. O piloto de 21 anos tem cinco vitórias e três poles na temporada.

Conteúdo Patrocinado