Em apresentação da McLaren em Tóquio, Alonso celebra nova motivação
<p>Embora tenha o nome vinculado à investigação de possíveis delitos fiscais enquanto morava na Suíça, Fernando Alonso está motivado e confiante para a disputa da temporada 2015 da Fórmula 1, a primeira após seu retorno à McLaren. Na manhã desta terça-feira, o espanhol esteve em um evento na cidade de Tóquio, no Japão, país de origem da fornecedora de motores Honda, para apresentar o MP4-30 aos nipônicos.</p>