“O título está em boas mãos”, afirma Fraga sobre vitória de Serra

São Paulo, SP

09-12-2018 15:38:42

A boa recuperação de Felipe Fraga, neste domingo, na última etapa da Stock Car, não foi suficiente para que o piloto conseguisse levar a melhor na luta pelo título contra Daniel Serra. Depois de largar na 18ª colocação, em Interlagos, em São Paulo, o representante da Cimed Chevrolet Racing cruzou a linha de chegada com o quinto melhor tempo do dia, mas viu Serrinha erguer a taça. “O título está em boas mãos”, destacou.

Serra, por sua vez, foi o quarto colocado, a 15s670 do número um do dia, Ricardo Zonta (41min51s513). “Temos que dar o mérito para o Daniel e para equipe dele”, elogiou o Felipe. "Trabalharemos mais para o ano que vem, acertaremos os erros e os detalhes para vir com tudo de novo”, ressaltou o vice-campeão de 2018.

Em uma corrida impecável, Fraga cumpriu a promessa de lutar até o final, mesmo vendo os números a favor de seu adversário. Ele, ainda, projetou 2019 com boas perspectivas. "Estarei com a mesma equipe, que é a equipe perfeita. Esse ano muita coisa saiu do nosso controle e isso tirou a gente de estar em uma disputa mais mano a mano”, afirmou Felipe.

“Foi um campeonato muito bom. Estou feliz porque, como piloto, a minha performance melhorou, a cada ano mais”, analisou. “Mesmo eu não tendo sido campeão, eu acho que sou um Felipe melhor do que 2016 e melhor ainda que 2017. É uma pena, faltou pouco”, concluiu Fraga.

Deixe seu comentário