Na internet, Kanaan e Castroneves lamentam morte de Justin Wilson - Gazeta Esportiva
Na internet, Kanaan e Castroneves lamentam morte de Justin Wilson

Na internet, Kanaan e Castroneves lamentam morte de Justin Wilson

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2015 às 07:46 • Atualizado: 26/08/2015 às 10:09

São Paulo, SP

Os pilotos brasileiros Tony Kanaan e Helio Castroneves lamentaram a morte de Justin Wilson (Foto: Ronal Schemidt/AFP)
Os pilotos brasileiros Tony Kanaan e Hélio Castroneves lamentaram a morte de Justin Wilson (Foto: Ronal Schemidt/AFP)


Os brasileiros da Fórmula Indy, Tony Kanaan e Hélio Castroneves, não deixaram de se comover com a morte do piloto britânico Justin Wilson, falecido na noite de segunda-feira após não resistir aos graves ferimentos sofridos durante a etapa das 500 Milhas de Pocono, no domingo. Nas redes sociais, os dois lamentaram a fatalidade e escreveram mensagens de apoio.

“Por que fazemos isso? Porque nós amamos isso, não quero estar em outro lugar, mas em um carro de corrida. Vamos manter o seu legado amigo. Corredores correm!”, disse Kanaan.

Em outra mensagem no Twitter, Tony se mostrou ainda incrédulo com o acidente mortal que causou o falecimento do britânico de 37 anos: “Não posso acreditar. Mais um amigo se foi. Vai com Deus meu amigo Justin Wilson”.

Já Castroneves prestou solidariedade aos parentes do colega de profissão: “Enviando minhas orações para a família de Justin, Julia, Jessica, Jane, que Deus lhes deem força para encontrar a paz. #RIP meu amigo”.

O acidente fatal aconteceu a 20 voltas do fim da corrida, quando Justin Wilson foi atingido por um destroço do carro de Sage Karam, que tinha acabado de colidir. A carenagem bateu na cabeça do piloto da Andretti, socorrido pela equipe médica e levado de helicóptero, minutos depois, ao Lehigh Valley Hospital-Cedar Crest, em Allentown, na Pensilvânia.

Conteúdo Patrocinado