Massa fala em corrida difícil, mas comemora ponto conquistado no Japão - Gazeta Esportiva
Massa fala em corrida difícil, mas comemora ponto conquistado no Japão

Massa fala em corrida difícil, mas comemora ponto conquistado no Japão

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2017 às 06:10 • Atualizado: 08/10/2017 às 10:49

São Paulo, SP




Felipe Massa terminou o Grande Prêmio do Japão deste domingo em décimo lugar. Garantindo mais um importante ponto para a Williams, o piloto brasileiro comentou sobre seu desempenho no traçado de Suzuka e as dificuldades que enfrentou no final, quando poderia ter garantido ainda mais pontos para a sua equipe, entretanto, foi ultrapassado pelos carros da Haas.

“Foi uma corrida muito difícil para nós hoje. Eu estava lutando com a degradação dos pneus, os outros carros tinham um ritmo melhor que e o nosso e é difícil entender o porquê disso. No final, perdi posições para os dois carros da Haas em uma situação um pouco complicada, mas eles estavam muito mais rápidos que eu de qualquer forma. Se eles não tivessem me ultrapassado lá, acho que eles teriam me ultrapassado posteriormente”, afirmou Massa.

Felipe Massa não saiu tão satisfeito com o seu décimo lugar no Japão (Foto: KIYOSHI OTA/AFP)


Além de Romain Grosjean e Kevin Magnussen, outro piloto do grid que também dificultou a vida de Felipe Massa no Japão foi Fernando Alonso. Por pouco o espanhol não ultrapassou o piloto da Williams, que estava em décimo lugar, último posto da zona de pontuação da F1, nas últimas voltas.

“Não estou feliz com o ritmo de hoje, mas analisando os problemas que tivemos, ainda terminamos na frente da Renault e da Toro Rosso, e um ponto é melhor do que nada”, concluiu o brasileiro.

Conteúdo Patrocinado