Márquez diz que não estará 100% para último teste da pré-temporada - Gazeta Esportiva
Márquez diz que não estará 100% para último teste da pré-temporada

Márquez diz que não estará 100% para último teste da pré-temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2017 às 12:20

São Paulo, SP

No último final de semana, durante uma sessão de treinos fechados no Circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha, Marc Márquez sofreu um acidente e caiu de sua Honda. Apesar de ter sido um susto, o tricampeão garantiu que está bem, mas que não chegará inteiro ao último teste da pré-temporada da MotoGP, que acontece entre 10 e 12 de março, em Losail, no Catar.

"Estou muito bem e a lesão está se recuperando rápido. Acredito que chegarei ao teste no Catar quase 100%. Já estou pronto para ir para a moto, então não haverá nenhum problema. Foi um pequeno susto, uma falta de atenção", disse ao jornal espanhol Marca.

(Foto: AFP)
Márquez tentará o quarto título da MotoGP (Foto: AFP)


Mesmo assim, Márquez já está pensando na temporada de 2017 da MotoGP. Buscando o quarto título na categoria, o espanhol apontou quais são seus principais adversários, e colocou Jorge Lorenzo na lista, que fará sua estreia pela Ducati, além de Maverick Viñales, novo piloto da Yamaha.

"Valentino, Pedrosa, que está fazendo uma pré-temporada discreta, mas boa. Estou no box e o observo. Talvez Lorenzo com a Ducati, e o nome novo é Maverick Viñales", finalizou o piloto espanhol.

Conteúdo Patrocinado