Lorenzo crê que Ducati pode se adaptar bem à pista na Holanda - Gazeta Esportiva
Lorenzo crê que Ducati pode se adaptar bem à pista na Holanda

Lorenzo crê que Ducati pode se adaptar bem à pista na Holanda

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2017 às 16:39

São Paulo, SP

Neste domingo, será realizado o Grande Prêmio da Holanda, em Assen. O tricampeão Jorge Lorenzo, que está em sua primeira temporada com a Ducati, comemorou a evolução da equipe e elogiou seu companheiro, Andrea Dovizioso, que aparece na vice-liderança do Mundial. Diante do bom momento, o espanhol crê que possa ter um bom desempenho.

"A corrida na Catalunha provou, mais uma vez, que a Ducati pode vencer, e estou muito feliz por Dovizioso e por toda a equipe. Vamos começar no zero novamente em Assen, mas estou com o pensamento positivo, e acho que a moto pode se adaptar bem à pista", disse.

Lorenzo está em sua primeira temporada com a Ducati (Foto: AFP)


Lorenzo também relembrou a corrida na Holanda na temporada de 2013. Após sofrer uma forte queda e quebrar a clavícula em um dos treinos, o espanhol suportou a dor e disputou a corrida, terminando na quinta colocação. Por isso, o tricampeão destacou que sempre é especial voltar a correr em Assen.

"Na Holanda, sempre tive bons resultados, especialmente a lembrança inesquecível do que aconteceu em 2013, e é sempre um ótimo lugar para correr. O mais importante é continuar trabalhando da melhor forma e aprimorar todos os fins de semana, como estamos fazendo nas últimas corridas", finalizou.

Na atual temporada, Lorenzo é o sétimo colocado com 59 pontos, enquanto Dovizioso é o segundo, com 104. O líder é o espanhol Maverick Viñales, que substituiu Jorge na Yamaha, com 111.

Conteúdo Patrocinado