Lorenzo afirma que está contando os dias para retornar às pistas - Gazeta Esportiva
Lorenzo afirma que está contando os dias para retornar às pistas

Lorenzo afirma que está contando os dias para retornar às pistas

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2017 às 18:54

São Paulo, SP

Ainda que a primeira corrida da temporada 2017 da MotoGP aconteça apenas no dia 26 de março, há quem esteja ansioso para voltar. No próximo campeonato, o tricampeão Jorge Lorenzo fará sua estreia oficial pela Ducati, e revelou que não vê a hora de retornar às pistas, mesmo que para testes.

"Estou muito feliz e animado para pilotar a nova moto. Faz muito tempo desde o teste em Valência, e eu quase não me lembro da sensação de correr. Estou contando os dias para Sepang", disse o espanhol, que ficou na terceira colocação na temporada de 2016.

(Foto: Divulgação/Ducati)
Lorenzo foi campeão da MotoGP em 2010, 2012 e 2015 (Foto: Divulgação/Ducati)


O substituto de Lorenzo na Yamaha é o também espanhol Maverick Viñales, que se destacou logo nos primeiros contatos com a nova moto. Jorge acredita que o compatriota pode ter sucesso em sua antiga equipe, e que inclusive é um dos candidatos ao título de 2017.

"Cada pessoa faz o seu trabalho, e todos estamos trabalhamos por nós mesmos. Rossi não me deu nada quando eu cheguei, assim como Maverick também não encontrará a moto pronta. Todos viram os resultados dos testes de Valência e Viñales foi muito rápido nos dois dias. É óbvio que ele tem talento, ambição e está ansioso. Junto com Márquez e Rossi, é um dos favoritos ao campeonato", finalizou.

Conteúdo Patrocinado