LCR Honda anuncia Nakagami como companheiro de Crutchlow em 2018 - Gazeta Esportiva
LCR Honda anuncia Nakagami como companheiro de Crutchlow em 2018

LCR Honda anuncia Nakagami como companheiro de Crutchlow em 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2017 às 12:01

São Paulo, SP

LCR Honda terá dois pilotos em 2018 (Foto: Divulgação/LCR Honda)


Neste domingo, a LCR Honda anunciou que o japonês Takaaki Nakagami representará a equipe na temporada de 2018 da MotoGP. Aos 25 anos, o piloto atua na Moto 2 e, no próximo ano, será companheiro de Cal Crutchlow na principal categoria do motociclismo mundial.

Nakagami já venceu uma corrida e conquistou 12 pódios na Moto 2. No atual campeonato, o japonês é o sétimo, com 79 pontos conquistados. Em 2018, o piloto disputará sua primeira temporada na categoria principal e não escondeu a ansiedade, mas sei deixar de lado a atual competição.

"Esta oportunidade tornou-se real graças a todos os meus associados e fãs. Ainda faltam sete corridas na Moto 2 nesta temporada, incluindo o GP do Japão. Estarei concentrado nessas provas, enquanto ganho as habilidades necessárias para o próximo ano", disse Takaaki.

Na temporada de 2017, a LCR Honda está em sétimo lugar no Mundial de Construtores, com 76 pontos conquistados até o momento. O representante da equipe, o britânico Cal Crutchlow, é o nono entre os pilotos.

Conteúdo Patrocinado