Khodair vence a primeira, mas Cacá Bueno leva a segunda e adia decisão

São Paulo, SP

08-11-2015 15:51:14

A etapa de Tarumã, no Rio Grande do Sul, penúltima da temporada 2015 da Stock Car ocorreu neste domingo. No início da tarde, a primeira rodada dupla da 11ª etapa foi vencida por Allan Khodair, graças a uma ultrapassagem nos boxes.

Logo no início da prova, ainda na primeira volta, o safety-car já adentrou a pista. Max Wilson e Rafael Suzuki se enroscaram e acabaram deixando a corrida. Denis Navarro também foi afetado no problema e acabou com um pneu furado, sendo obrigado a ir para os boxes e indo para a última posição.

Khodair largou na pole position e permaneceu na ponta até a sétima volta, quando viu Felipe Fraga, vindo da terceira colocação, ultrapassá-lo. Fraga então assumiu a frente da prova, que ainda teve mais uma intervenção de segurança após uma batida entre Cesar Ramos e Felipe Guimarães.

Na terceira largada da prova, o titular da Voxx Racing conseguiu se manter na ponta, porém, já nos boxes, Fraga foi ultrapassado por Khodair, que terminou vencendo a prova. Fraga, que mantinha a liderança até ser ultrapassado pelo titular da Full Time, ficou com a segunda posição, enquanto Marcos Gomes, Valdeno Britno e Ricardo Zonta fecharam as cinco melhores posições da primeira prova.

CACÁ BUENO VENCE A SEGUNDA PROVA E LEVA DECISÃO PARA SÃO PAULO

Na corrida dois da etapa de Tarumã, Cacá Bueno venceu adiou a decisão do título de campeão para São Paulo. A etapa terminou com um safety-car devido a um acidente com o carro de Ricardo Maurício, que pegou fogo e obrigou o piloto a para fora da pista. Felizmente, Ricardo saiu ileso e conseguiu apagar as chamas do carro sozinho.

Deixe seu comentário