Julio Campos e Ricardo Maurício vencem etapa gaúcha da Stock Car - Gazeta Esportiva
Julio Campos e Ricardo Maurício vencem etapa gaúcha da Stock Car

Julio Campos e Ricardo Maurício vencem etapa gaúcha da Stock Car

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2019 às 14:27

São Paulo, SP

Ricardo Maurício é o vice-líder do campeonato (Foto: Duda Campos/ Reprodução/Twitter)


Neste domingo, a cidade de Santa Cruz do Sul (RS) recebeu uma etapa da Stock Car que contou com muita emoção. A primeira prova, que rendeu 30 pontos para o vencedor, terminou com Julio Campos sendo o primeiro a receber a bandeirada. Já na segunda corrida, a vitória foi de Ricardo Maurício, que somou 24 pontos.

Na primeira prova, o motor de Thiago Camilo começou a soltar fumaça e espalhar óleo na pista, o que provocou algumas batidas. Com isso, Julio Campos, que havia largado na pole, conseguiu boa margem na primeira colocação, com Daniel Serra fechando em segundo e Átila Abreu em terceiro.

Já na segunda prova, foi possível observar mais ultrapassagens e trocas de lideranças. Julio Campos terminou em quarto, atrás do vencedor Ricardo Mauricio, de Denis Navarro e de Nelsinho Piquet.

Com os resultados, o até então líder do campeonato Thiago Camilo caiu para a quinta colocação, com Daniel Serra assumindo a ponta. Ricardo Maurício é o segundo, com Rubinho Barrichello em terceiro e Julio Campos em quinto.

Conteúdo Patrocinado