Ho-Pin Tung retorna à equipe China e forma dupla com Nelsinho Piquet - Gazeta Esportiva
Ho-Pin Tung retorna à equipe China e forma dupla com Nelsinho Piquet

Ho-Pin Tung retorna à equipe China e forma dupla com Nelsinho Piquet

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/01/2015 às 17:59

São Paulo, SP


O brasileiro Nelsinho Piquet formará dupla com Ho-Pin Tung no próximo eP da Argentina de Fórmula E, que será no dia 10 de janeiro. O automobilista chinês retorna à equipe China após ficar de fora na prova do Uruguai, porque disputou as 12 horas de Abu Dhabi.


No circuito realizado em Punta del Este, Tung foi substituído por Antonio García, três vezes campeão das 24 horas de Le Mans. O chinês está motivado para retornar à F-E em 2015 e garantiu que irá se entregar de corpo e alma para conquistar pontos.


“Cada prova da temporada inaugural dessa categoria de corrida animadora e inovadora que é a F-E prova que o futuro do automobilismo já está aqui. As primeiras provas mostraram que automobilismo totalmente elétrico é real. Estou ansioso para me juntar ao grid de novo em Buenos Aires e dar meu máximo à equipe”, comentou Tung.


O piloto chinês ainda não marcou pontos para sua equipe. Ao contrário de Nelsinho Piquet, que somou 22 e garantiu o sétimo lugar para a China no campeonato de construtores da temporada de 2014.

Conteúdo Patrocinado