“Adoro ver filmagens de Senna em Mônaco”, diz Hamilton

São Paulo, SP

24-05-2017 18:56:57

Fã declarado de Ayrton Senna, o piloto britânico Lewis Hamilton voltou a mostrar ao público todo sua idolatria pelo brasileiro. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Hamilton afirmou que adora ver filmagens a bordo de Senna correndo em Mônaco.

"Eu adoro ver as antigas filmagens a bordo do carro de Senna em Mônaco. Vejo ele saindo do túnel e penso 'Ei, é isso que eu faço todos os anos agora!", exaltou Hamilton.

 

Neste final de semana, Hamilton briga para conquistar mais uma vitória no Grand Prix de Mônaco. Em 2016, quando brigou contra o alemão Nico Rosberg pelo título, o britânico largou em terceiro e conquistou sua primeira vitória no circuito que consagrou Ayrton Senna. O brasileiro conquistou seis vitórias nas pistas de Montecarlo e é, até hoje, o maior vencedor do GP.

Caso consiga a pole position no próximo sábado, Hamilton irá igualar outro antigo recorde de Senna. O brasileiro tricampeão mundial anotou 65 poles em sua carreira, enquanto Hamilton marca 64.

"Isso seria muito irreal e eu estou muito honrado de estar perto desse recorde. Mas não me sinto pressionado. Se acontecer, tudo bem, senão, tudo bem também", acrescentou Hamilton.

Deixe seu comentário