Williams confirma Russell e Latifi para 2021

São Paulo, SP

16-07-2020 10:06:58

Às vésperas do GP da Hungria, a Williams confirmou na manhã desta quinta-feira sua dupla de pilotos para 2021. George Russell e Nicholas Latifi seguirão no carro da tradicional equipe inglesa.

Passando por um momento de reconstrução, a escuderia aposta na continuidade de seus pilotos para alcançar resultados melhores. Figurando entre as últimas colocadas nas temporadas passadas, a Williams apresentou uma melhora para este ano, apesar de não ter pontuado nos dois primeiros GPs do ano.

Russell, de 22 anos, é um piloto da escola Mercedes e visto como um dos grandes talentos da nova geração da Fórmula 1. Já Latifi não é tão promissor quanto o companheiro, mas oferece um grande aporte financeiro.


Com a confirmação da Williams, quatro equipes já tem seus pilotos definidos para 2021. Ferrari, McLaren e Renault também fizeram suas escolhas. Mercedes, Red Bull e Alpha Tauri não devem apresentar grandes mudanças, sobrando apenas Racing Point, que será Aston Martin na próxima temporada, e Alfa Romeo.

Deixe seu comentário