Wehrlein deve ficar fora dos primeiros testes da F1 após acidente - Gazeta Esportiva
Wehrlein deve ficar fora dos primeiros testes da F1 após acidente

Wehrlein deve ficar fora dos primeiros testes da F1 após acidente

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2017 às 19:16

São Paulo, SP

Os primeiros testes da pré-temporada da Fórmula 1 serão realizados entre 27 de fevereiro e 2 de março, em Barcelona. Porém, nem todos os pilotos principais das equipes estarão na pista. De acordo com o site Autosport.com, Pascal Wehrlein será baixa na Sauber.

Leia mais:

Alonso é o mais bem pago da F1; confira a lista dos salários de 2017

Em janeiro, durante a disputa da Corrida dos Campeões, em Miami, o alemão sofreu um acidente. Assim, os médicos acharam mais recomendável que o piloto tivesse um maior tempo de recuperação.

Pascal Wehrlein (Foto: AFP)
Pascal Wehrlein irá para sua segunda temporada na F1 (Foto: AFP)


Dessa maneira, Wehrlein terá que esperar para fazer sua estreia pela nova escuderia. A Sauber, inclusive, deve confirmar que o substituto do alemão será o italiano Antonio Giovinazzi, que atua como terceiro piloto da Ferrari.

Para a temporada de 2017, a Sauber optou por seguir com o sueco Marcus Ericsson e ainda contratou Pascal, despedindo-se do brasileiro Felipe Nasr, que defendeu a equipe nos dois últimos campeonatos.

Após os primeiros testes, os times ainda terão uma segunda chance para fazerem ajustes nos carros, entre os dias 7 e 10 de março. A primeira corrida da temporada 2017 da Fórmula 1 acontece no dia 26 de março, na Austrália.

Conteúdo Patrocinado