Vettel fala em falta de sorte e já projeta GP da Alemanha - Gazeta Esportiva
Vettel fala em falta de sorte e já projeta GP da Alemanha

Vettel fala em falta de sorte e já projeta GP da Alemanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2019 às 11:24

São Paulo, SP

Até aqui, Sebastian Vettel está longe de ter uma boa temporada na Fórmula 1. Mais uma vez sendo a principal esperança da Ferrari, o piloto viu a Mercedes dominar a maioria das corridas até aqui, com Lewis Hamilton liderando o Mundial. Mesmo assim, o alemão ainda adota um tom cauteloso.

Em 2014, por exemplo, ainda correndo pela Red Bull, o tetracampeão teve uma temporada muito aquém das expectativas, e na sua visão, o desempenho atual não é inferior ao daquele ano, e falou em falta de sorte.




"Não, não realmente. Em primeiro lugar, aquilo foi há muito tempo e, em segundo lugar, é muito diferente...Quando você fala sobre as frustrações, acho que talvez o que esteja faltando seja o resultado final aqui e ali. Nas corridas que tivemos, poderíamos ter tido melhor sorte também, então acho que precisamos ser justos e não julgar uma volta em particular", disse ao Motorsport.

Ainda mantendo o tom cauteloso, Sebastian Vettel voltou a garantir que não está preocupado, e já projetou o Grande Prêmio da Alemanha, marcado para o dia 28/07.

"Acho que outras corridas também poderiam ser diferentes, então não estou muito preocupado, mas sei que posso ter melhores resultados no domingo. Estou ansioso pela Alemanha agora”, completou.

Conteúdo Patrocinado